Inicio

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

MAKE Azul e Verde...

Olá meninas!

Antes de mais nada, quero agradecê-las pelos comentários e por todo o carinho!

Tô amando tudo isso!

Bom, resolvi hoje postar uma make que fiz sábado! Não sou nenhuma expert, mas adoro brincar com essas coisinhas! E é sempre bom pegarmos opinião de vocês!

Essa make dá pra usar em várias ocasiões, desde aquela balada noturna, a tantos outros eventos como casamento, formatura, etc.

Dá pra usar e abusar, pois é uma cor bem alegre! E viram como meu minúsculo olho deu até uma realçada? Tô até enchergando melhor depois dessa! rs

Olhinho e olhão!! Uhuuu... Por isso amo me maquiar!


Espero que gostem... e prometo que quando estiver menos envergonhada e mais situada com esse ambiente de blog farei uns tutoriais! rs

Não deixem de comentar!


Sintam-se beijadas.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ONEOMANIA... Mas, o que é isso?

Não parece, mas é um assunto sério!

Sabe aquelas moças vaidosas, que ralam um mês inteiro, em seu árduo trabalho e, no final do mês, quando vão receber seu doce salário suado, simplesmente gastam tuuuudo com (na maioria das vezes) coisas desnecessárias?

Tá bom, tá bom... Sei que muitas vão descordar comigo, sei que são "coisas necessáaaarias"... Mas, será que não dá pra pagar as contas do mês passado primeiro, antes de fazer as tais "compras necessáaaaarias"?

Essa compulsão por "comprar" tem nome, chama-se ONEOMANIAOneomaníacos, são pessoas que não tem controle por suas compras e tem sempre a necessidade de comprar.

Segundo os médicos e estudiosos, essa doença pode estar relacionada a "transtornos de humor", "transtornos alimentares" e também, pode estar ligado ao desejo de aliviar sentimentos de grande frustração, vazio e depressão. É um desejo de possuir, de ter poder, que fica reprimido. Ao não conseguir dar vazão ao seu desejo, a pessoa sofre uma enorme pressão interna que a leva à necessidade de possuir coisas novas como única forma de prazer.

A ONEOMANIA é uma doença pouco divulgada, muitas pessoas acham natural estourar seu limite do cartão, ou fazer dívidas que não podem ser quitadas. A sensação boa é momentanea e as consequências/cicatrizes demoram a se recuperar. Portanto, vamos procurar tratamento meninas! Ele existe!

Um exemplo bem característico de oneomaníaca é a Rebecca Bloomwood, de “Delírios de Consumo de Becky Bloom”, ela é super consumista, deve horrores, mente por isso e quase acaba com sua carreira. Felizmente a história acaba bem. Assistam... recomendo! Vai que serve pra algum tipo de terapia! rs

Espero que leiam e façam bom uso das palavras acima... Vamos todas consumir com responsabilidade e sermos felizes não só na hora da compra, mas ser feliz no momento de usufruir as conquistas.

Vamos ser consumidoras ao invés de consumistas.

Um beijo!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

“Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabeladaaaa...”


Falando em CABELO, nada melhor que um bom corte para dar um UP no visual e na sua auto-estima, não é mesmo?
E falando em cortes, os de tendência para esse ano sugerem inovação, abandonando os fios retos e adotando uma assimetria. Na realidade, em meados de 2010 as moças e os rapazes já começaram a inovar com seus lindos cortes... Mas agora em 2011, eles vem pra ficar e tomar “conta do pedaço”.
Até eu mesma inovei, deixei minhas longas melenas lisas e compridas de lado e coloquei no lugar um chanel assimétrico (prometo colocar uma fotinha depois). E ”JURO” pra vocês, estou simplesmente AMANDO...  Não precisa mudar radicalmente como eu, mas deixar a cabeleira mais moderninha não faz mal a ninguém.
Vamos deixar de lado esses lisos chapados e colocar no lugar algo mais moderno,  sensual. Ou até mesmo para as tímidas de plantão, que tal um corte “romântico”? É isso mesmo, vocês também podem ser elegantes e sedutoras com um corte assim!
Mostre a mulher irresistível e atraente que existe dentro de você, deixe esse “sexy appel” florecer  e ARRASE.
Fica a dica!
Beijos

sábado, 5 de fevereiro de 2011

ESTAMPAS FLORAIS

Estampas Florais... Ahhhh... Estampas Florais... AMOOOO.





Além de românticas elas despertam a beleza e a delicadeza. Sem contar que rejuvenesce. Além de serem, é claro, super charmosas e femininas.

Elas aparecem em blusas, vestidos, batas, saias, coletes e em tantas outras peças. Estampas com flores de todos os tamanhos, efeitos e texturas e dos mais diferentes estilos, que vai dos étnicos, românticos aos mais ousados. Pode ser usado com peças lisas para quem quiser um visual mais clássico e quem é mais ousada, pode usar a criatividade, mas é preciso tomar cuidado ao escolher as peças.

A moda floral pede acessórios simples sem muito brilho, acessórios mais delicados, com peças femininas e românticas. Os sapatos devem ser leves para não deixar o visual pesado. Prefira rasteiras, sandálias baixas, delicadas e confortáveis.

Ah, e nada melhor que a combinação de vestidos florais com cardigans, casaquinhos e coletes jeans.

JOGUEM-SE e ARRASEM...


E vocês? Também amam como eu?

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

AMIGOS

Antes de mais nada, quero compartilhar com vocês sobre o tamanho da minha felicidade, em saber que este é o primeiro de muitos posts do meu Blog. Já me sentia uma blogueira, mesmo sem nem ter um. Agora... "desejo realizado", o tempo e a força de vontade me deixaram concluí-lo. E, como primeiro post, deixo uma homenagem a todos os meus amigos e é claro, ao meu "maridinho" lindo, que é tão amigo que chega "dói". Amo todos vocês!

Amizade sem trato - Martha Medeiros

 Dei para me emocionar cada vez que falo dos amigos. Deve ser a idade, dizem que a gente fica mais sentimental. Mas é fato: quando penso no que tenho de mais valioso, os amigos aparecem em pé de igualdade com o resto da família. E quando ouço pessoas dizendo que amigo, mas amigo meeesmo, a gente só tem 2 ou 3, empino meu peito e fico até meio besta de orgulho: eu tenho muito mais do que 2 ou 3. São uma cambada. Não é privilégio meu, qualquer pessoa poderia ter tantos assim, mas quem se dedica ?

Fulano é meu amigo, Sicrana é minha amiga. É nada. São conhecidos. Gente que cumprimentamos na rua, falamos rapidamente numa festa, de reente sabemos de uma fofoca pesada sobre eles, mas amigos ? Nem perto. Alguns até chegaram a ser, mas não são mais por absoluta falta de cuidado de ambas as partes.

Amizade não é só empatia, é cultivo. Exige tempo, disposição. E o mais importante: o carinho não precisa - não deve - vir acompanhado de um motivo.

As pessoas se falam basicamente nos aniversários, no Natal ou para pedir um favor - tem que haver alguma razão prática ou festiva para fazer contato. Pois para saber a diferença entre um amigo ocasional e um amigo de verdade, basta tirar a razão de cena. Você não precisa de uma razão, basta sentir a falta da pessoa. E, estando juntos, tratarem-se bem.
Difícil exemplificar o que é tratar bem. Se são amigos mesmo, não precisam nem falar, podem caminhar lado a lado em silêncio. Não é preciso troca de elogios constantes, podem até pegar no pé um do outro, delicadamente. Não é preciso manifestações constantes de carinho, podem dzer verdades duras, às vezes elas são necessárias. Mas há sempre algo sublime no ar entre dois amigos de verdade. Talvez respeito seja a palavra. Aeto, certamente. Cumplicidade ? Mais do que cumplicidade. Sintonia ?
Acho que é amor.

Oh, céus ! Santa pieguice, Batman ! Amor ? Esta legalenga de novo ?

Sério, só mesmo amando um amigo para permitir que ele se jogue no seu sofá e chore todas as dores dele sem que você se incomode nem um pingo com isso. Só mesmo amando para você confiar a ele seu próprio inferno. E para não invejarem as vitórias um do outro. Por amor, você empresta suas coisas, dá o seu tempo, é honesto ns suas respostas, cuida para não ofender, abraça causas que não são suas, entra numas roubadas, compreende alguns sumiços, só que liga quando o sumiço é exagerado. Tudo isso é amizade com trato. Se amigos assim entraram na sua vida, não deixe que sumam.

Porém, a maioria das pessoas não só deixa como contribui para que os amigos evaporem. Ignora os mecanismos de manutenção. Acha que a amizade é algo que vem pronto e que é da sua natureza ser constante, sem precisar que a gente dê uma mãozinha.

E aí um dia abrimos a mãozinha e não conseguimos contar nos dedos nem dois amigos para valer. E ainda argumentamos que a solidão é sintoma destes dias de hoje, tão emergenciais, tão individualistas. Nada disso. A solidão é apenas um sintoma do nosso descaso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...