Inicio

quinta-feira, 21 de abril de 2011

MAKE "NEUTRA"

Oi Meninas!!!

Desta vez trouxe pra vocês uma make neutra.

É uma make super usável... Desde o trabalho à uma baladinha a noite! Ou seja, com ela NUNCA erramos!

Ah... minha sobrancelha não estava das melhores! Sorry... está em fase de crescimento!

Bom, desta vez fiz até um vídeo com o Tutorial, mas como ainda estou terminando de editá-lo, resolvi já deixar as fotos postadas! 
Prometo que não vai demorar para vídeo ficar prontinho! A demora é pelo fato de ser o meu 1.º VÍDEO... ou seja MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM!

Bom, espero que gostem! Um beijo!



13 comentários:

  1. Arrasou!! Ficou linda flor!

    Bjinhos

    Feliz Páscoa!!!

    http://manias-de-mulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, parabéns!

    http://upnovisual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A make ficou liiinda!
    Beeeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda! vou aguadar o video!
    beijos


    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii vi seu blog em outro blog, me chamou a atenção seu avatar, por vc ser bem loira achei linda...
    adorei seu blog todo rosa, suas makes são inc´riveis, adorei o estilo...
    bjokas

    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
    E uma delas é essa...
    Quero que saiba
    Que você é a minha esperança
    Minha Luz na escuridão
    Minha estrela...
    Sua amizade completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,
    O que é ser Amigo?
    E ser simplesmente você
    Com seu olhar e carinho.
    Meu caminho no desespero,
    Minha busca
    Meus sonhos compartilhados
    Minhas reflexões ao mundo...
    Junto olhamos o universo
    E encontramos sua verdadeira face.
    Você é uma parte de mim.
    você:
    É a coragem,
    É a força
    A esperança.
    Você simplesmente é,
    Uma parte da minha maior
    Felicidade!!!

    Te desejo um lindo dia cheio de conquistas e realizações!bjooo de uma amiga que te admira muito!

    ResponderExcluir
  7. achei muitomuito linda, principalmente o olho
    beijos
    likehappydream.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Me passa a marca desse batom? Quero um da mesma cor.

    ResponderExcluir
  9. Álice.. linda como sempre!
    Encontrei um baton rosa dessa pra chamar de meu..
    Achei um da vult super cremoso.. Linddoooo!
    Adorei

    ResponderExcluir
  10. Ai, que make bem feita!
    Sou mto adepta de makes assim!
    Curingas!

    bjo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linda. Adorei

    ;*

    www.belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. aah linda, amo seu blog e tenho selinho pra ti :)
    beijinhos
    http://doce-meniina.blogspot.com/p/1-selinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...