Inicio

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

“Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabeladaaaa...”


Falando em CABELO, nada melhor que um bom corte para dar um UP no visual e na sua auto-estima, não é mesmo?
E falando em cortes, os de tendência para esse ano sugerem inovação, abandonando os fios retos e adotando uma assimetria. Na realidade, em meados de 2010 as moças e os rapazes já começaram a inovar com seus lindos cortes... Mas agora em 2011, eles vem pra ficar e tomar “conta do pedaço”.
Até eu mesma inovei, deixei minhas longas melenas lisas e compridas de lado e coloquei no lugar um chanel assimétrico (prometo colocar uma fotinha depois). E ”JURO” pra vocês, estou simplesmente AMANDO...  Não precisa mudar radicalmente como eu, mas deixar a cabeleira mais moderninha não faz mal a ninguém.
Vamos deixar de lado esses lisos chapados e colocar no lugar algo mais moderno,  sensual. Ou até mesmo para as tímidas de plantão, que tal um corte “romântico”? É isso mesmo, vocês também podem ser elegantes e sedutoras com um corte assim!
Mostre a mulher irresistível e atraente que existe dentro de você, deixe esse “sexy appel” florecer  e ARRASE.
Fica a dica!
Beijos

10 comentários:

  1. Querida Álice Alinne,

    Tens razão, é um incentivo e tanto. Mudança sempre! Estou chegando aos 30 e mereço uma guinada assim. Vamos por um basta na escravidão de secadores e chapinhas.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amei seu cabelo curto. Até cogitei a possibilidade, mas não tenho coragem. To pretendendo mudar o corte e minha guru de plantão vai me ajudar né?
    beijo amiga

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo ficou show, Eu sou fã número 1 de cabelos curtinhos e desfiados, mas estou tentando deixar os meus fios crescerem. Espero poder cumprir essa promessa!
    Bju lindaa

    ResponderExcluir
  4. Cortar o cabelo é muito bom para dar um UP no visual
    Mas eu morro de medo, tenho os cabelos bem compridos, e fujo de uma tesoura. hausiahsuais
    Mas logo quero mudar o visual, só estou esperando a coragem chegar =)

    ;*

    Tem sorteio lá no blog
    http://belezanamidia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Álice.

    Gostei muito das suas dicas. Eu, definitivamente, não quero mais ter cabelos de anjinhos (encaracolados e louros)..a idade vai chegando e ficamos enjoada da mesma 'carinha' de sempre..Quero inovar! Mas,o meu dilema hoje é achar um corte que combine com meu rostinho redondo. Outro dilema será me livrar dos cachos...apesar que eles podem até permanecer, mas teria que ser algo bem modernoso, contemporâneo. Dá para sugerir alguma ideia bacana para mim?

    Bjos da Chi

    ResponderExcluir
  6. Sou doente por cabelos curtos...acho chique...não consio deixar passar dos ombros nunca...sempre na altura do pescoço...adorei o post!
    bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola flor adorei teu blog,e ja to seguindo tbm.
    segue ai.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii! O meu era bem comprido. Cortei ele no ombro e achei uma super diferença já... Agora já está crescido denovo....

    Linda linda...londo blog
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, mudar é bom demais!!
    Simboliza tanta coisa!!
    Que bom que gostou da mudança, depois quero ver msm como ficou!!
    Adorei seu comentário no blog! Muito obrigada pelas palavras!!

    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    bjoo

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog! Ótimo post! E estou louca para ver seu cabelo, deve ter ficado demais!!!

    Se puder, passe para conhecer o meu! Quero ver oq vc vai achar das maquiagens que testei! (e no próximo post terá promoção!)
    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...